Cine Guaikuru exibe Kiriku e a Feiticeira e A Marvada Carne

20/06/2013

O Cine Guaikuru exibe neste fim de semana filmes para público infantil e adulto no Salão Social da Tia Eva, na Comunidade Quilombola São Benedito, em Campo Grande (MS).

 No sábado, 22 de junho, as crianças vão se encantar com o filme Kiriku e a Feiticeira, e no domingo, 23, os jovens e adultos vão divertir com a história do Brasil rural em A Marvada Carne, domingo. As sessões são sempre às 18h.

 O Cine Guaikuru é uma das atividades do Projeto Campo Grande Meu Amor e exibirá 30 filmes curta e longa metragem nacionais e internacionais de gêneros e origens diversas com o objetivo de aproximar os moradores da Comunidade São Benedito da sétima arte.

 O Projeto é uma realização do Pontão de Cultura Guaikuru em parceria com a Associação dos Descendentes da Tia Eva e com investimentos do Fundo Municipal de Cultura, Fundação de Cultura de Campo Grande e Prefeitura Municipal.

 Sinopses dos filmes

 Kiriku e a Feiticeira - Kiriku é um garoto pequeno, mas muito inteligente e com dons especiais, que nasceu com a missão de salvar sua aldeia. A cruel feiticeira Karaba secou a fonte do lugar onde Kiriku mora com amigos e parentes e, possivelmente, comeu o pai e os tios do menino. Encontrando amigos e seres fantásticos pelo caminho, Kiriku vai resolver a situação. História baseada em uma lenda da África Ocidental.

 Direção: Michel Ocelot 

Gênero: Animação 

Duração: 71 minutos 

Classificação: LIvre

 A Marvada Carne - Comédia que mostra as hilariantes aventuras de Carula , uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida: se casar. E para isso ela está disposta a tudo.

 Direção: André Klotzel 

Gênero: Comédia

Tempo de Duração: 91 min

Classificação: Livre

 Informações - (67) 81364680 - octteatro@gmail.com

fonte: pontaodeculturaguaicuru.org.br

VOLTAR PARA AGENDA

+ AGENDA