DOMINGO ABERTO PARA CRIANÇAS NA CIA DAS ARTES

02/10/2011

Neste domingo (9) a infância tem hora e lugar marcados, das 17h às 22h no Ponto de Cultura Cia das Artes. É mais uma edição gratuita do projeto Oficinas de bonecos - núcleos de produção. Trata-se de uma série de atividades artísticas na sede da Cia (Rua Curupaiti, 15, Cabreúva, esquina c/ Av. Ernesto Geisel). 

Em especial, esta edição traz a Feira de artesanato realizada pelos participantes das oficinas para promover a arte a preços acessíveis e expor trabalhos de artes visuais. Além disso, as produções: “Varal de Poesias”, participação da “Oficina de Teatro para Crianças” e apresentação do espetáculo “PALHASHOW” com o Grupo Infantil de Teatro BRINCARTE, ambos sob a direção da atriz e diretora Ramona Rodrigues.

Contação de histórias e recital de poesias garantem o resgate da sensibilidade infantil justamente no mês das crianças. O evento conta também com a participação da Professora Idara Duncan que irá palestrar sobre Arte e Cultura, apresentação do mágico Agniroc, músicos da Banda Santo de Casa. Nesta atividade estará presente também a boa culinária regional comandada pelo casal – Baiano e Marlene.

O evento é uma realização do Projeto Ponto de Cultura Cia das Artes – MS com patrocínio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Governo de MS, Ministério da Cultura, Programa Mais Cultura do Governo Federal e conta com o apoio da, Ecoplantar, JB Produções, Espaço Imaginário, Fundação Municipal de Cultura - FUNDAC e Cia das ARTES, sociedade sem fins lucrativos que reúne artistas, arteiros e amantes das artes nas diversas áreas culturais com o intuito de produzir e pesquisar o universo das artes.

A programação na íntegra está no site: www.ciadasartes.art.br, o evento tem a entrada gratuita.

Serviço 

Domingo (9) das 17h às 22h no Ponto de Cultura Cia das Artes.

Feira de artesanato e sarau com poesia, palestra sobre arte e cultura com Idara Duncan, show da banda Santo de Casa, apresentações teatrais e de mágicas, além de culinária regional.


Entrada gratuita

O Ponto fica na Rua Curupaiti, 15, Cabreúva, esquina c/ Av. Ernesto Geisel

 

Contatos para imprensa

Organização: Ramona Rodrigues 67 3356 6160 / 9901 0321 / 9903 3550  

Assessoria: Alexander Onça 9667-6098

 

www.ciadasartes.art.br

VOLTAR PARA AGENDA

+ AGENDA