2ª MOSTRA INFANTIL DE TEATRO Cia das ARTES

08/12/2011


            De 09 a 11 de dezembro a Cia das Artes realiza a sua 2ª Mostra de Teatro Infantil edição 2011, o evento consiste em dar conhecimento ao público os resultados alcançados através de suas ações voltadas para a formação e educação de crianças e adolescentes utilizando-se das artes cênicas como meio de conhecimento e autoconsciência. Sob a coordenação da atriz e diretora Ramona Rodrigues vem a mostra apresentar ao público as suas produções.  

Trazendo uma programação onde crianças e adolescentes são os protagonistas das peças apresentadas o evento proporciona arte cultura e lazer para toda a família e com isso promove uma ação social onde o ingresso terá o custo de um brinquedo novo que será doado para instituições que tem trabalhos voltados para a criança carente.


           A mostra tem sua abertura no

Dia 09/12 com o espetáculo “O planeta Terra é azul não o deixe cinza” as 16h, na Escola CNEC, Av. Afonso Pena, 3315 e as 19h do mesmo dia “A Bruxinha que era Boa”, no Espaço Imaginário, na Rua Ingazeira, 190, Vivendas do Bosque.

No dia 10/12 as 19h “Colagens” e as 19:30 “A Bruxinha que era Boa”, ambos no Teatro Aracy Balabanian, rua 26 de agosto, 453, centro e para fechamento da atividade.

No dia 11/12 a apresentação do espetáculo “Palhashow” com o Grupo Infantil de Teatro BRINCARTE será encenado na sede da Cia, na rua Curupaiti, 15 esq. c/ Ernesto Geisel, bairro Cabreúva.


            A Cia. das ARTES é uma associação sem fins lucrativos que reúne trabalho de artistas, arteiros e amantes das artes nas diversas áreas culturais com o intuito de pesquisar e produzir o universo das artes, através de ações sócio/culturais diretas à comunidade geral. No ano de 2010 a Cia. ganha status de Ponto de Cultura, chancelado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS e Ministério da Cultura – MINC, desenvolvendo educação ambiental, registro do patrimônio ambiental/cultural e geração de renda através de oficinas de artesanato, bonecos e formas animadas com participação da comunidade, totalmente gratuita.

informações:
fones: 9903-3550 / 3356-6160 / 3326-5525
www.ciadasartes.art.br
ciadasartes@hotmail.com
comuncacaociadasartes@gmail.com

O ingresso tem o custo de um brinquedo (novo) a ser doado a uma criança carente.

VOLTAR PARA AGENDA

+ AGENDA