TRAMPOLIM DO FORTE estréia nos cinemas

Veja o trailler e saiba mais sobre o filme no site: http://trampolimdoforte.com.br/

A história:

O Trampolim do Forte da praia do Porto da Barra é o ponto de encontro das crianças saltadoras. Entre elas estão Déo e Felizardo, grandes amigos que também fazem dos saltos do Trampolim a sua válvula de escape.
A vida de trabalho nas ruas não é fácil e Felizardo, 10 anos, precisa vender seus picolés para ajudar a mãe e a igreja. É num desses dias difíceis que ele cruza com Fuleirinho e sua turma. Entre os sonhos de criança e as surpresas do mundo adulto, Felizardo encontra-se na encruzilhada entre o bem e o mal e precisa tomar suas próprias decisões.
Déo, 12 anos, é um mestre do salto do Trampolim, conhecido por todos que frequentam os dias e as noites de uma das mais badaladas praias brasileiras. Em casa, porém, as coisas não estão bem e ele acaba se vendo em meio a uma trama perigosa, envolvendo seus amigos, a bela moreninha Tetéia e o temível “Verdadeiro Tadeu, o Rei das Criancinhas”.
É um drama humano que traz na sua narrativa doses equilibradas de aventura, drama, suspense, humor, romance e poesia imagética, numa história mágica e incrivelmente real.
Trampolim do Forte transcende a estória de crianças que vivem em situações limite. Na verdade trata-se de um filme sobre a importância da infância.

+ NEWS